quarta-feira, 10 de março de 2010

Olhos em chamas


Estúpida maneira de andar fundida com uma igual maneira de pensar. Foi assim que eu reparei em você. Seu corpo agora é de mulher, mas seus pensamentos ainda são fúteis. O seu cabelo ganhou um novo balanço! Balanço que embala os meus desejos mais ocultos, fundido com uma (re)ação em cadeia que fazem meus hormônios sacudirem e os meus olhos arderem, como quando o metal perfura sua estúpida pele opaca e sem fulgor. Pelo menos até que eu chegue com o ouro pra o seu brasão. Ei de embalar canções e desbravar amores. Mas no momento o que eu mais quero é te admirar e pensar na hipótese de te possuir sem te comprar; de te beijar sem ter ninguém pra ver e ter inveja. De te dizer "enfim sós".
Droga! Meus olhos estão ardendo de novo e não querem parar! Minha mãe diz que é problema de vista... Mas eu consigo ver muito mais longe do que um ser... Um ser humano qualquer e inútil. Não. Inútil não. Ele é bem útil para quem sabe tirar proveito dele e da situação que ele se encontrar.
No momento eu me encontro numa situação um tanto estarrecedora. Mas nada que não se resolva com um beijo na boca e um cheiro no pescoço!
Minha vida, "só", é como o Sol. Quente e indispensável. Por tanto, quando se sentires baixo com alguma coisa incomum em sua vida, lembre-se de uma pequena frase tola e rebelde de um célebre garoto bissexual: "prefiro Toddy ao tédio" e viva! Porque a vida não pára por causa de um problema adolescente - crise existencial.
O meu grande dilema é ver o meu amor se transformar em luxúria. Mas até que isso não é lá um problema tão sério assim, pois chega a ser estimulante! E os meus olhos continuam ardendo. Mas eu acho que isso nunca vai parar, pois é progressivamente necessário. Pelo menos até que eu ache alguém que me mostre como ser imensamente feliz no fulgor do meu olhar.
P.S. Para quem achar que os escritos não são meus, pesquise. Quando não forem colocarei aspas. Obrigado!

5 comentários:

  1. "Boa sorte na procura por esse beijo na boca e o xeiro no cangote... Porém que diante de tais sentimentos extranhos, se estes forem de alguem sem relevãncia em nossas vidas de nada valem..."
    Bejus!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O q posso dizer? - Adoreii mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz eu não conhecia esse seu lado filósofo, bom texto.

    ResponderExcluir