terça-feira, 30 de março de 2010

E agora?..


Eis-me aqui, depois de um bom período afastado de minhas despretenciosas postagens, para revelar que que encontro-me, paradoxalmente, perdido.

Desde a publicação de "Ambivalência: estado bipartide" que o estou vivendo incansavelmente, sem solução alguma. Ou melhor. Pensei ter tomado a decisão mais assertiva, entretanto me vejo emaranhado em outros tantos que não me enxergo a labutar meu canto que pensara ser só meu. E agora?.. Medo de magoar novamente, mas sabendo que não será a primeira nem a ultima decepção deste ser louvável! Mas ainda assim apreensivo quanto ao calo que causarei. Ah indecisão!

Concluo aqui mais uma etapa de minha eterna ambivalência, uma vez que vocês lerão outros tantos capítulos desta saga e cega insensatez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário