terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vontade de mim

Bem como me é de costume, após me ausentar, retorno para postar mensagens não muito agradáveis. Meu lindo romance caiu por terra. Venho publicar isso numa ânsia de abafar a ânsia análogo-cardíaca que todo mundo sente após um rompimento anunciado por crises mal resolvidas. Me resta apenas atar mãos ao tempo para que o mesmo me guie até um canto confortável onde em mar estável eu possa navegar, sem naufragar; e se caso seja assim, que naufrague em mim, sendo assim mais certo de me achar.
Me vou com uma vontade danada de olhar para trás, mas vontade mesmo...Mas não vou fazê-lo. Desta vez não resgatar-te-ei. Escolhi a mim. Se achares que fiz ruim, tente você agora. É chegada a hora de viver assim...
Vou. Ainda sem certeza de quem sou, mas com uma tremenda vontade de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário