sexta-feira, 9 de março de 2012

Palavras soltas I

Não faço ideia do que estou sentindo, mas estou com uma tremenda vontade de colocar para fora isso que está cá dentro de mim. Mas de fato, o que será? Talvez é até falta do que fazer ou de fazer algo diferente do que tenho que fazer. É complicado ser eu viu?! Hehehe!..Mas não gostaria de ser diferente do que sou. Estou bem assim. Falta apenas achar o meu espelho.
Controlando agora a insegurança, devo deixar que as horas passem sem marcação. Só assim não notarei quanto tempo se passou até chegar você. Ah...você...minha ninfa!
Vê se não demora, que eu não quero passar da hora de te ter.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

As aparências enganam, mesmo!

Poxa... Sabe quando você espera muito de alguém e descobre da maneira mais besta que você não deveria esperar tanto? Pois é...Descobri isso hoje, infelizmente. O povo estuda tanto pra tratar mal os outros. INCRÍVEL!!! Uma opinião dada, uma palavra de aversão replicada, com arrogância ao chamar de arrogante. Muitas pessoas só desenvolvem mesmo o intelecto e deixam de lado o engradecimento moral e espiritual. Falta muita humildade neste mundo de meu Deus!

Homens: deixem seu orgulho de lado e tentem aprender mais com os ouvidos.
Mulheres: não deixem a TPM atrapalhar suas vidas.

#ficaadica.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final, assim calado 
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim."

(Marcelo Camelo)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vontade de mim

Bem como me é de costume, após me ausentar, retorno para postar mensagens não muito agradáveis. Meu lindo romance caiu por terra. Venho publicar isso numa ânsia de abafar a ânsia análogo-cardíaca que todo mundo sente após um rompimento anunciado por crises mal resolvidas. Me resta apenas atar mãos ao tempo para que o mesmo me guie até um canto confortável onde em mar estável eu possa navegar, sem naufragar; e se caso seja assim, que naufrague em mim, sendo assim mais certo de me achar.
Me vou com uma vontade danada de olhar para trás, mas vontade mesmo...Mas não vou fazê-lo. Desta vez não resgatar-te-ei. Escolhi a mim. Se achares que fiz ruim, tente você agora. É chegada a hora de viver assim...
Vou. Ainda sem certeza de quem sou, mas com uma tremenda vontade de mim.