terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lição de um sonho de desilusão

Hoje tive um sonho perturbador! A sorte é que foi totalmente desconexo à realidade, mas ainda assim, me arranhou o peito e maculou minh'alma por instantes infinitamente agoniantes.
Sonhei que alguém que amo me traia da forma mais dolorosa, pois descobria que ela era ao avesso do que realmente o é e, isso me trazia uma tremenda decepção; pois eu vi com meus próprios olhos (no sonho) o que penso ser a maior potencialidade que um homem poderia suportar ao defrontar-se com uma traição.
A prostituição da carne reflete a maior das taras que um homem carrega, mas em contrapartida, a pior das desilusões. Ele deseja que sua companheira seja a mais emérita profissional do sexo - para ele, lógico - muito embora lhe perturba a ideia de que ela seja a materialização da mesma tara, numa realidade inimaginável para ele: ELA SER REALMENTE UMA PUTA!!!
Exponho aqui - e espero não ser crucificado por isso - um segredo que não é bem secreto às mulheres, mas que muitos homens se acanham a revelar, que SIM; os homens querem PUTAS em suas camas, mas nunca casariam com elas! Desculpem mulheres que dessa vida desfrutam.A VIDA FÁCIL, como falam. Mas creio que a maioria de vocês concordam com isso. Muitas prostitutas também querem casar, mas sabem da dificuldade que é uma relação sem confiança e, quer maior reator de desconfiança do que uma vida pregressa?! O homem ainda é um  espelho da sociedade que ele mesmo fundou, cheio de dogmas, preconceitos e subconceitos e, nesta sociedade ainda é comum os homens desejarem as PUTAS mas preferirem as Princesas.
É, portanto, a fórmula para uma boa relação que, a mulher seja uma puta na cama e uma princesa em sociedade! Cabe ao homem agora ser menos cafajeste e mais cavalheiro, mas não esquecendo que no mesmo barco navegam o sexo feminino, com seus instintos animalescos, em busca de homens fortes, protetores, que possam dar-lhes muito, muito prazer e a seguridade e estabilidade que elas esperam para a sua família. Ou seja: não sejamos tão cavalheiros assim!
Este é meu ponto de vista e minha lição deste tenebroso sonho que tive esta madrugada. Deve ter sido a influência do único Eclipse total da Lua neste ano de 2010.
Sorte aos vivos e clemência aos mortos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem forte esse NE Pedro?
    Mais muito realista também...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, gostei da forma que você expôs a sua visão masculina do problema, será que eu poderia reproduzi-la no meu blog mencionando o autor?

    ResponderExcluir