quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Persistir

Embora ande um pouco ausente de minhas postagens, não me esqueci que tenho um compromiço firmado comigo mesmo e com quem gosta de ler meus devaneios de postar algo para que possa ser lido.
Penso sempre que não devemos desisir do que se quer muito, do que se sonha com verdade e adjudicação, porém, dá tanta vontade de desistir às vezes. É muito cansaço. E por mais que te digam e você por vezes percebe que a vida verdadeiramente é volátil, não tem jeito de você não ficar apreensivo com seus desejos que demoram tanto para serem realizados. Aí vem o cliché de "tudo ao seu tempo", mas nem o tempo sabe o tempo que ele tem...
A única coisa que me sobra mesmo é apegar-me ao que acredito e deixar rolar... Firme e forte. Mas deixar rolar...
Que vontade de desistri de tudo. De realmente ir embora sem olhar para trás. Sem um adeus...
Deus...
Ajude-me a sempre perseverar e nunca degenerar.
Ajude-me a ser reto para ser justo.

Ajude-me a superar meus medos.
Ajude-me comigo mesmo.

2 comentários:

  1. As vezes também penso em desistir por que a luta por algo é cansativa muitas vezes.... mas... sempre vejo a tempo que é melhor nunca desistir de algo que se acredita ou que se busca! Desiste não ta?!?
    AMO TU TATU! =P

    ResponderExcluir
  2. tava sentido falta de suas postagens!!! hauhau realmente as vezes dá vontade de desisitir de td!!
    mas tem q se usar esse cliché mesmo "tudo ao seu tempo, é o q nos resta!! xeruuuuh!!!

    ResponderExcluir