segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Tá" difícil!

Cada dia, cada hora... Está ficando mais difícil conviver com você!

Por vezes passas por despercebido. Noutras tantas és tão destemido que pareces ser eu mesmo por fazer tão parte de mim!

Ainda assim é confusão! Não sei bem o que acontece por aqui ainda. É uma latência inconstante!

Na verdade é muito, muito irritante!


Acho que vou ter de me afastar de você. Ao 
menos até ter certeza de quem sou, do que quero; se te quero...

Mas "tá"difícil... Ainda mais por saber de certas coisas...

O mau de tudo isso é mesmo eu saber demais.

E eu vou vivendo e sabendo que estou morrendo cada vez mais e, a cada instante vou ficando mais distante, querendo mais que antes...

E mesmo sabendo que me amas, eu não quero esse amor! Não esse amor.

Quer saber?! Eu vou partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário